Mesmo sentindo dores, continuei amamentando e não me arrependo.

Olá,

Sou F, tenho 23 anos, uma filha de onze meses e nove dias. Adorei o site, é muito legal tirar duvidas, ver depoimentos de mães…nota 10.

Tenho uma filhinha linda de onze meses que ainda mama no peito. No começo também foi super difícil para mim, passei 15 dias de muita dor. Recém nascida, só queria ficar no peito e um deles não formou bico, demorou uma semana para formar, então ela só mamava no peito direito, que machucou bastante e acabei tendo mastites.

Os dias eram terríveis… Todo o dia ela grudada no meu peito e eu com uma dor insuportável. Mas valeu a pena sentir toda a dor. Minha filha está bem e com muita saúde, e toda vez que eu amamentava sentindo dor olhava aquele rostinho lindo, aquela mãozinha pequenina apoiada no meu peito e aqueles olhinhos brilhantes lindos me olhando, eu só dizia que a amava muito e isso me ajudava, me dava forças para continuar.

Também recebi um apoio muito do meu marido. Toda vez que amamentava ele sentava do meu lado e segurava minha mão.

Sou uma mãe muito feliz, e adoro amamentar minha filha, é a melhor sensação que já senti em minha vida.

Um abraço,

F.

Cara F,

Pena que você precisou passar por uma fase de sofrimento. Mas saiba que é evitável… Da próxima vez vamos dar uma olhada em como está a pega da criança, ver se houve algum desgaste da pele do peito antes de amamentar (uso de cremes, fricções etc).

Basta o sol para tonificar o bico, e assim mesmo por pouquinho tempo! PARABÉNS! E que vocês mantenham a amamentação com este paizão por mais um ano e pouco, pelo menos!!!

Abraços e muito orgulho de mais uma companheira estar levando adiante esta melhora de vida!

Maria Lúcia
Amigas do Peito

Tags:


Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

