Como curar meus seios de uma micose, como sapinho?

Olá, queridas Amigas do Peito,

Há algum tempo que acompanho a página das amigas do peito e já tirei de lá muitas informações. Não sei se vocês poderão me ajudar agora, mas gostaria de fazer-lhes uma pergunta, que acho até, que alguém já a pode ter feito: Tenho um filho de 7 meses e desde os 4 que não o amamento mais pois meu leite secou. Antes que isso acontecesse, ele teve sapinho e passou para os meus seios, assim como também os machucou muito nessa fase. Com isso, a parte mais próxima aos bicos ficaram muito finas e até hoje, estão bem mais claras do que o restante da aréola.

Gostaria de saber se vocês têm alguma dica para me dar, algum creme, para que os meus seios voltem ao normal?

Desde já, agradeço pela colaboração de vocês.

Um abraço,

F.

F.,

As alterações de cor nos mamilos estão ligadas a vários fatores, inclusive à pigmentação para o preparo da amamentação. Quando se tem uma monilíase, ou outra afecção na pele do mamilo, isto pode realmente dar outro tom à coloração da época.

Com o tempo costuma ir desaparecendo a coloração pigmentada mais escura da amamentação e tudo volta ao tom mais claro de antes. Cremes podem afinar o resto do mamilo e fazer voltar tudo ao que era antes, mas o tempo costuma ajudar neste casos e um pouco de sol fraco também, com a vantagem que tonifica esta pele fina.

Abraços,

Maria Lúcia
Amigas do Peito

Tags:

Uma resposta to “Como curar meus seios de uma micose, como sapinho?”

  1. kami Says:

    numa noite deu uma coceirinha uma coçeirinha nos meus seios,e eu cossei um pouquinho mais ai saiu uma pelezinha e agora sai deles alguns liquido e ele doi muito ,gostaria de saber se voces tem alguma dica para ele melhorar logo ,obrigada.

Os comentários estão desativados.


%d blogueiros gostam disto: