Como faço para estimular o bebê a mamar no peito, já que tenho mamilos invertidos?

Grupo Amigas do Peito,

Antes de mais nada, gostaria de parabenizar o grupo pelo trabalho. Meu nome é A. C., estou grávida de 5 meses e apresento os 2 mamilos invertidos. Recebi indicação médica de usar o NIPLETTE (aparelho que se assemelha a um dedal, com sucção a vácuo). O problema é que só achei esse aparelho em Portugal!!!

Será que vocês podem me ajudar, indicando uma empresa que comercialize ou alugue aqui no Brasil ? Minha residência é em Salvador – Bahia.

Desde já agradeço a atenção.

Um forte abraço,

A. C.

Cara A. C.,

Há muitas formas de ajudar a você, desde os tupiniquins sutiens furados no bico com uma bainha feita para deixar só os mamilos “livres” para que possam vir para fora, até os dedais sem vácuo, e dentro de uma bolinha de isopor cortada ao meio para amenizar as bordas do dedal, e uma seringa de 3ml cortada na ponta e com o êmbolo invertido usada com tração discreta em cada mamilo.

Você pode usar todos estes métodos no mesmo dia. O sutien para sair, o dedal para ficar em casa e a seringa de vez em quando. Mas o que vai fazer seu bico vir mesmo para fora é o neném mamando, não se preocupe.

Abraços,

Maria Lúcia
Amigas do Peito

Anúncios

Tags:


%d blogueiros gostam disto: