Como posicionar a sonda da relactação?

Olá,

adotei uma criança que está com 10 dias, como ela pega bem no seio estou tentando usar a tecnica de relactação e tem dado resultados. Minha dificuldade está em saber se a sonda presa ao seio tem que estar presa até o bico ou não. Se ela ficar solta na boca do bebê não dificulta a sucção? Ou pode machucar a boca do bebê? Se ela deve ficar presa, qual a menhor forma de prendê-la?

Obrigada,

P

Cara P.,

Você é a pessoa que melhor pode avaliar isto. O bebê chora ou mostra desconforto ao mamar? Algumas crianças preferem o tubinho solto, outras preso, e pode ser até a ponta ou não, desde que dê para retirar leite. Pelo visto você está fazendo tudo de acordo! PARABÉNS!!!! Quem sabe contamos com sua presença em uma reunião? Há tantas mães que precisam deste estímulo e da sua experiência!!!! Até breve!

abraços,

Maria Lúcia

Anúncios

Tags:

Uma resposta to “Como posicionar a sonda da relactação?”

  1. Fernanda Says:

    Tenho uma filha de 4 meses que largou o seio com 2 meses. Gostaria de saber se depois de tanto tempo ainda dá para relactar. Não sei como fazer, pois ela não pega o seio, ela briga muito e não abocanha. Eu queria muito relactar, pois ela tem alergia ao leite e só se adaptou ao Neocate, que é muito caro e o sabor é muito ruim, por isso ela mama pouco.
    Gostaria muito que vcs me ajudassem.

Comentários encerrados.


%d blogueiros gostam disto: