É preciso desmamar antes de fazer uma cirurgia?

Olá Amigas do Peito,

Meu nome é F., tenho 25 anos e uma filha linda que se chama Anna Júlia e tem 9 meses. Ela mamou exclusivamente no peito até os seis meses e agora mama às 8 horas, 12:30, 18:00 e durante a noite.

Pretendo fazer uma plástica no abdômen no mês de setembro (portanto minha filha estará com 1 ano e dois meses) e o cirurgião plástico me disse que tenho que desmamar a Anna Júlia para fazer a cirurgia. Mas ainda não sei porque, já que a cirurgia é no abdômen e não nas mamas.

Gostaria de receber um esclarecimento sobre o assunto!!

Obrigada
F.

Cara F.,

Você tem um raciocínio tão claro!! A PLÁSTICA É REALMENTE DE ABDOMEM… O QUE FAZ O DESMAME NO CASO? POR TER QUE FICAR ALGUNS DIAS HOSPITALIZADA? Bem, a criança pode ir mamar ou você ordenhar o peito e der de canequinha ou copinho para a Anna Júlia… Pelos remédios? Há muitos que não passam pelo leite. É só buscar no site do Ministério da Saúde ou no site da IBFAN que há uma listagem enorme de remédios que podem ser utilizados. Se é por não pegar peso, dá para amamentar deitada… Realmente é importante perguntar os argumentos do seu médico ou adiar a cirurgia…

Abraços,

Maria Lúcia
Amigas do Peito

Anúncios

Tags:


%d blogueiros gostam disto: